Apartamento no Bairro de Lourdes

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 1 suíte)
4 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 2496V

Apartamento no Bairro de Lourdes

Ed. Hendrix, Bairro de Lourdes, Construtora Elo (1967).
Entre Tomás Gonzaga e Alvarenga Peixoto.
Ótima localização. Prédio revestido, pastilhas, detalhes floreiras em granito e mármore Marta Rocha; gradil em blindex. Entrada da garagem com portão de correr em aluminio anodizado. Térreo com lazer: piscina, quadra, churrasqueira e salão de festas com entrada independente. Guarita interna, Porteiro Físico, hall social amplo. São vinte pavimentos, um por andar, 20 aptos.
Hall do andar do apto com piso em mármore preto, paredes em cimento natado, porta social pivotante e de serviço em laca cinza brilhante.
Apto com 203m²: Sala bem ampla para 2 ambientes conjugados com a cozinha americana, piso em porcelanato e mármore preto, teto rebaixado com detalhes; iluminação planejada, paredes em cimento natado e painéis em laca cinza, 2 janelões com vista definitiva. Lavabo com bancada, piso e rodapé em mármore branco polido; espelho grande fixo, paredes revestidas de papel; escritório espaçoso com piso e rodapés em porcelanato, paredes em pintura e cimento natado; teto rebaixado com iluminação planejada, porta pivotante em laca preta brilhante, 2 janelões. Cozinha ampla com fogão em ilha, cooktop top 5 bocas sobre bancada em mármore; armários e gavetas inferiores; exaustor cilíndrico, bancada para pequenas refeições em corian branco acoplada ao fogão, bancadas e rodopias em corian branco, pia inox, paredes em pastilhas douradas; armários verticais com portas e gavetas em vidro preto, laterais em fórmica amadeirada, fornos, geladeiras; teto rebaixado com iluminação planejada, janela máximo ar. Circulação e quartos com pisos em tábua corrida, porta pivotante em laca cinza da sala para a circulação. Banheiro social com toucador, bancada e rodopia em mármore branco carrara com 2 pias de louça embutidas, armário e gavetas, espelho fixo em toda a parede, porta pivotante, paredes partes em pintura e pastilhas, paredes do boxe e piso em mármore branco tipo carrara. 4 quartos transformados em 3. Quarto a esquerda e a direita, armários em madeira revestida branca, portas de correr, janelão com persiana retrátil e tela de proteção, parapeito revestido em madeira;. Suite Master espaçosa com armário em madeira revestida branca, 3 portas de correr, amplo toucador, piso em tábua corrida, parede revestida de papel, bancada e cuba em silestone cor grafite, gavetas em laca preta, espelho grande fixo. Banheiro todo em silestone cor grafite paredes e piso, boxe blindex cor grafite, paredes com detalhes espelhados e papel.
Área de serviço com bancada e piso em mármore; tanque inox; paredes em laminado fórmico, equipamento para aquecimento próprio a gás para pia da cozinha e banheiros, janelão máximo ar. Banho de serviço com piso em cerâmica, paredes em azulejos pintado de branco, boxe com cortina, chuveiro elétrico, hall de serviço com piso em granito, boxe de despejo; elevador; escadas.
03 vagas de garagem no G2: 2 em linha e 1 independente.
Observação: caso o comprador queira, pode negociar o apto com móveis e acessórios.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Belo Horizonte - MG
Região
CENTRO SUL
Metragem
1000
Área construída
250 m²
Área privativa
203 m² R$ 10.837,44/m²
Área total
1000 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Dependência de empregados
Sala de estar
Sala íntima
Suite com box Blindex
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
WC de empregados
Hidromassagem
Elevador
Armário embutido
Telefone
Cabeamento estruturado
Armário de Cozinha
Granito
Piso de madeira

Mapa