Oportunidade no Condomínio Gran Royalle

Venda
R$ 495.000,00
Condomínio
Consulte

Informações do imóvel

Ref. 2722

Oportunidade no Condomínio Gran Royalle


LOTE 1.000 m² 20 X 50 CONDOMÍNIO GRAN ROYALLE LAGOA SANTA


Lote em condomínio fechado de Alto Luxo, obras 100% concluídas, em uma localização excelente e na parte mais alta do condomínio e uma topografia ótima com 1.000 m². Localizado próximo ao Aeroporto de Lagoa Santa, apenas 40 KM de Belo Horizonte. Acesso tanto pela Linha Verde.

Região que mais cresce em Minas com infraestrutura completa do município de Lagoa Santa, com grandes redes de ensino particular, comércio, clínicas, etc.

Itens de lazer - Piscina infantil - Piscina com raia para adultos - Campo de Futebol - Quadra Poliesportiva – quadra de tênis - Espaço Gourmet com churrasqueira - Salão de festas - Espaço fitness equipado - Sauna com sala de descanso, área de lazer com restaurante/lanchonete.

Área verde: Possui uma área verde de lazer com mirante e praças integradas às trilhas ecológicas e áreas verdes.

Portaria 24 horas; Circuito Fechado de Televisão (CFTV) com armazenamento digital das imagens. com toda a estrutura, segurança e sossego para sua família e bem próximo de Belo Horizonte. Condomínio com estrutura já consolidada com várias casas tendo segurança 24 horas com porteiros físicos, monitoramento por câmeras e segurança motorizada,

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Lagoa Santa - MG
Bairro
Gran Royalle
Metragem
1000
Área construída
20 m²
Área total
1000 m² R$ 495,00/m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Energia Elétrica
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada
Poço artesiano

Mapa