SÍTIO MARAVILHOSO ESTÂNCIA DO SERENO EM BETIM!

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
4 Vagas descobertas
Ref. 3277

SÍTIO MARAVILHOSO ESTÂNCIA DO SERENO EM BETIM!

Sítio espetacular em uma área de 5.000m2, todo cercado com tela e mourões de concreto na frente, área interna toda gramada e jardins com lindo paisagismo, área de estacionamento para mais ou menos 30 carros, capela, casa sede, espaço gourmet com piscina com cascata, casa de hospedes, dois canil para grande porte, quarto ferramentas, quarto para depósito de materiais, área toda monitorada por câmeras, portão eletrônico, interfone.
A CASA:Ótima casa colonial com quatro quartos sendo um suíte com armário planejado, sala de estar, sala de jantar, escritório, banheiro social, cozinha toda planejada, área de serviço com espaço externo para secagem, espaço gourmet anexo a casa, varandão em volta da casa, três vagas para carros grandes cobertas.
CASA HOSPEDES:Casa com sala, quarto, cozinha e banheiro.
ESPAÇO GOURMET EXTERNO:Lindo espaço com piscina com cascata, ducha, área coberta com bancadas em granito, toda planejada, churrasqueira, chopeira instalada na bancada, mesas, bancos, painel para TV, dois banheiros masculino e feminino.
BENEFÍCIOS:Ótima localização, local de sitio alto padrão, localizado a 5,3km do centro comercial do Bandeirinhas e a 10,8Km do centro de Betim

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Sítio
Cidade
Betim - MG
Bairro
Estância do Sereno PTB
Área total
5.000 m² R$ 340,00/m²
Estuda permuta
Sim


Casa de caseiro
Casa sede
Energia elétrica
Horta
Pomar
Churrasqueira
Jardim

Mapa