EXCELENTE FAZENDA DE 55 ha EM PASSA TEMPO-MG

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 5 suítes)
7 banh.
Ref. 3642

EXCELENTE FAZENDA DE 55 ha EM PASSA TEMPO-MG


Fazenda magnífica de 55 ha a 150 km de Belo Horizonte. Sede espetacular em alto padrão com 500 m² de área construída com toda estrutura de lazer e local muito tranquilo e bonito.

Acesso; A 500 metros do asfalto.

Topografia: Boa topografia, predominante de declives suaves

Localização: a 05 km da cidade de Passa Tempo, 15 km de Desterro de Entre Rios, 150 de Belo Horizonte, local bonito, tranquilo, linda vista e seguro com total privacidade.

Recursos hídricos: Tem 3 nascentes, córrego,2 lagoas, 2 represa e poço artesiano.


Benfeitorias: Casa sede espetacular de 500 m² de área construída em padrão alto e com todo requinte de conforto e modernização e tem 5 suítes, Sótão, Sala estar com lareira elétrica, Sala de Tv, Sala de jantar, Lavabo, Cozinha conceito aberto, Cozinha externa com fogão à lenha e churrasqueira, Cozinha quiosque piscina com churrasqueira e cooktop, Sauna com 2 banheiros, Lavanderia, Depósito de lenha,Casa de caseiro nova 120 metros, Pomar, Galinheiro, Horta, 2.500 metros jardins, Energia 37,5 kVA, Internet e TV a cabo, Telefone rural, Circuito de câmeras, Torre de para raios, Irrigação dos jardins toda automatizada,Reserva de mata nativa permanente, Pastos formados, divisas, etc.

Qualidade da terra: Terras de cultura e bem preparadas.


Aproveitamento: Ótimo índice de aproveitamento com matas para reserva e app


Outros fatores: É realmente uma magnifica propriedade para clientes exigentes e em ótima localização. Documentação rigorosamente em ordem.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Fazenda
Cidade
Passa Tempo - MG
Lavabos
1
Metragem
55
Área total
55 Hectares R$ 60.000,00/ha


Casa de caseiro
Casa sede
Cerca
Horta
Pasto
Pomar
Rio
Poço artesiano
Churrasqueira
Sauna à vapor
Lago para pesca
Piscina
Jardim
Sauna seca

Mapa