5

Imóveis, Carmópolis de Minas, MG

SITIO EM CARMOPOLIS DE MINAS TROCA POR CONTAGEM

Fazenda Ref: 3843
VILA ANGOLA, Carmópolis de Minas - MG

TERRENO MARAVILHOSO COM 02 NASCENTES, RIACHO 600 METROS DENTRO DO TERRENO, MINE POÇO ARTESIANOABASTECE A CASA, PADRA DE LUZ, ENERGIA 10KVA 9ha DE BAIXADA ONDE SE PLANTA MILHO LUGAR ALTO COM VISTA PEQUENA CASA DE ALVENARIA COM LAJE 4KM DEA FERNÃO DIAS NO ENTROCAMENTO DA VILA ANGOLA 11 KM DE CARMOPOLIS 140 KM DE BH METADE POR 330 MIL

120000 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

ÓTIMA FAZENDA DE 33 HA EM CARMÓPOLIS DE MINAS

Fazenda Ref: 3735
Carmópolis de Minas - MG

ÓTIMA FAZENDA EM CARMÓPOLIS DE MINAS / MG,DE 33 HA COM LINDA SEDE COM 3 QTOS E 3 BANHEIROS,COZINHA COM FOGÃO A LENHA,PISCINA COM ÁGUA MINERAL DIRETO DA NASCENTE,POMAR,ÓTIMO CURRAL COM VARIAS REPARTIÇÕES EMBARCADO,5 LAGOAS E CÓRREGOS,NASCENTE ALTAS,TERRENO TODO FORMADO E PIQUETADO. 5 KM DE ESTRADA DE CHÃO.

33 Hectares
3 quartos
3 banh.

FAZENDINHA DE 12 ha EM CARMÓPOLIS DE MINAS-MG

Fazenda Ref: 3648
Carmópolis de Minas - MG

Magnífica fazendinha em Carmópolis de Minas com Oliveira  são 12 há,sedo quase 8 há de várzea,2.5 há plantado milhões,rico em água  nascentes,corregos e ótimo riacho com muita água ,bica d água,2 moinhos d.agua ,boa sede ,galpão p criação galinha e outras construções,pomar antigo com pés de jabuticaba,precisa de carinho...

12 Hectares

FAZENDA DE 138 ha EM CARMÓPOLIS DE MINAS-MG

Fazenda Ref: 3645
Carmópolis de Minas - MG

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL Venda Carmópolis de Minas - MG, Brasil R$ 5.300.000,00 Breve descritivo: Belíssima fazenda de 138 ha com linda sede antiga, exagerada em água, ótima estrutura e localização espetacular na região de Carmopólis de Minas. Acesso: a 170 metros do asfalto de forma estratégica, bem escondida e de asfalto secundário. Ate na sede com descidas em calçamento. Acesso exclusivo. Topografia: Boa topografia sendo predominante de declives suaves, partes em declives significativos nas reservas e ótimas baixadas e várzeas. Recursos hídricos: Riquíssima de água, exagerada, inúmeras nascentes altas, de qualidade, perenes, córregos decorrentes, bem distribuídos, represas, rio Pará e rio Passatempo na divisa e ainda tem poço artesiano. Tem bicas d’água e é um espetáculo. Localização: a 15 km de Carmópolis de Minas, pouco mais de 120 km de Belo Horizonte, local absolutamente tranquilo, bonito, protegido, escondido e a sede fica distante do asfalto com grande proteção pelas belas matas. Benfeitorias: Linda sede antiga, restaurada com modernidade e requintes de conforto, tem bela varanda de madeira de frente para represa, linda vista para os pastos e as espetaculares matas, além da lagoa, área gourmet espetacular com lindos detalhes, casinha de brinquedo para crianças, coberta com banquinho em espaço de convivência, entorno da sede tudo calçado, belos muros de pedra, tudo antigo, escadas de madeira, de pedra, lindo portal de pedra, bicas d’água, gramados, frondosas árvores de cedro, moitas de bambu, é muito charme, muita beleza, tem ainda boa casa para caseiro depois da barragem, na chegada a bonita casinha de depósito do curral, ótimo conjunto funcional de curral completo para leite, cria e corte, cobertas, galpões, tudo bem montado, tem as pastagens bem formadas, áreas destinadas para lavoura, bem cercado, dividido, represas calçamento, boas porteiras, tudo bem tratado, um espetáculo. Qualidade da terra: Terras de cultura com surgimento de roxas em algumas partes sem atrabalhar os pastos. Aproveitamento: Tem bom índice de aproveitamento com excesso de matas para reserva e de importância totalmente significativa para os importantes e inúmeros mananciais hídricos. Outros fatores: É uma propriedade com localização especial, estratégica, propriedade de muito valor, de muita beleza e riqueza hídrica e natural.

138 Hectares

FAZENDA DE 69 ha EM CARMÓPOLIS DE MINAS-MG COM FRIGORIFICO

Fazenda Ref: 3643
Carmópolis de Minas - MG

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL Venda Carmópolis de Minas - MG, Brasil R$ 12.500.000,00 Breve descritivo: Frigorifico de suínos, novo, bem montado com todos requintes de modernidade, com a linda fazenda de 69 ha, com ótima estrutura, plantio de café, banana, abacate e outras, em Carmópolis de Minas. Acesso: a menos de 500 metros do asfalto e a 13 km da BR 381, Fernão Dias. Topografia: Topografia muito boa, predominante de declives suaves. Localização: Em Carmópolis de Minas, a 13 km da cidade, por asfalto, 13 km da Fernão Dias, pouco mais de 120 km de Belo Horizonte, 460 km de São Paulo, ótima logística, local tranquilo, altitude básica de 950 metros. Recursos hídricos: Rico em água com nascentes perenes, córrego volumoso, represas, rio na divisa. Ótimo sistema de captação, armazenamento e distribuição de água. Benfeitorias: Frigorífico bem montado com excelente espaço independente na chegada da fazenda com 03 hectares destinado para esta área industrial, ótima estrutura de primeira linha. Tudo novo. Frigorífico novo, licenciamento ambiental e liberado no sistema SISBI. 1.464 metros área construída. Licença para 120 suínos dia. ETE com capacidade sem aeração de 600 animais dia. ETE com aeração de 3000 animais dia. 01 câmara fria para 120 animais, 01 câmara de sequestro. Todas plataformas em aço inox. Box insensibilizacão em inox Gerador 190 HP. Linda sede, ampla, toda avarandada, em frente a linda represa, lindo paisagismo, ótima casa para hospede com espaço cercado, piscina, área gourmet, galinheiro, canil, amplas pocilgas, estrutura de currais, tem pomar e tem lavouras de café, abacate, banana e outras. Tem pastagens, tudo bem cercado, divisas de pasto e toda estrutura para grande produtividade. Qualidade da terra: Terras de cultura. Aproveitamento: Ótimo aproveitamento com as necessárias reservas. Outro fatores: É na realidade um agronegócio, uma agroindústria, nova, bem montada com estrutura de primeiro mundo. A fazenda tem 66 ha mais 3 ha da área industrial devidamente separada e cercada.

69 Hectares